Canal de Denúncias e Ouvidoria

O Canal de Denúncias compõe o Programa de Integridade da nossa empresa. Este canal é um instrumento para detecção de eventuais irregularidades, falhas, fraudes internas e externas, uso indevido da marca, atos ilícitos e descumprimento de princípios éticos, legais, código de conduta, regulamentos e políticas internas.

Este canal permite que a sociedade, clientes, colaboradores, parceiros e nossos próprios empregados encaminhem denúncias relacionadas aos serviços, comportamentos e práticas vinculadas à empresa.

O Programa de Integridade da Jatobá Orgânicos centraliza o recebimento de denúncias no canal de atendimento da Ouvidoria para permitir o registro de todas as denúncias em um local único, inclusive as anônimas, com regras de confidencialidade para proteger aqueles que, apesar de se identificarem à empresa, não queiram se identificar publicamente, assim como previsão de medidas de proteção ao denunciante e combate à retaliação.

Consultar


Cadastrar

Ouvidoria
Deseja se identificar? (Obrigatório)